Após o primeiro gole de uma bebida qualquer, na mesa de um bar qualquer, em algum lugar qualquer do mundo, ELA, essa pessoa qualquer, imagina coisas que só o tempo poderá dizer se são verdades.
Aonde no mundo estará minha outra metade? Quanto tempo irei demorar para conquistar meus sonhos tão esperados? Por onde eu posso ir que será mais seguro? Mas o futuro, esse sim é dono de todas as coisas, não existe destino, nem previsões, existe apenas aquela grande incerteza de que tudo poderá caminhar bem ou mal.
Enquanto isso, enquanto esse turbilhão de pensamentos vem a mente, ela caminha, e não paga a conta, e corre, e foge. Foge de tudo isso em sua mente que não se desprende de si mesma e vê no inexato a figura de um homem, de uma mulher, de uma criança, de uma pseudo-família que a acompanha. No final, talvez ela será feliz, mas não queremos o final agora, ela vira muitas e de muitas seu coração acelera, os batimentos que já não são os mesmo, não a deixam em paz, MAS o que é PAZ afinal? Nunca saberá.
----
Pós Morte
----
Pessoas olham ao redor aquela tragédia, uma menina tão nova se joga em frente a um carro. Muitas ligações para a emergência local, mas já sabem que seu crânio não aguentou a pancada. Já a cobriram com um pano que estava na rua, onde o escrito era: Não existe um bom fim, se você ainda não começou.
Bons sonhos.
0 comentários:
Postar um comentário