Cerejas - Não se iluda com a "meiguice" desse desenho, ele pode simbolizar carisma, simpatia, mas também tem haver com sexualidade, fertilidade, perda da inocência.

Elas ainda em seus ramos, representam juventude, Na china antiga, as cerejas eram símbolos de imortalidade e longevidade e no Japão, eram os símbolos dos Samurais.

Rosas - Além do simbolo do grande amor, são hiper femininas. 


Dependendo das cores podem ter outros significados, ou até mesmo se houver presença de espinhos. Algumas podem ser mais agressivas, mas no seu todo, são meigas, delicadas e cheias de atitude.

Caveiras - Apesar de ter significado de morte, hoje as caveiras receberam nova roupagem, com laços, fitinhas, sorrisos, cores, enfim. No México as caveiras são fortemente consagradas, por conta do Dia dos Mortos, elas se tornam doces, acessórios, e por isso, hoje a Caveiras Mexicanas (Las Ticanas) ganham grande aprecio pelos tatuados. Podem significar proteção, amizade, superação de obstáculos, força e poder.



Gatos - Os gatinhos podem ter significados especiais e misticos, por serem animais astutos, desconfiados e donos de si, logo na tattoo podem dizer independência, capacidade e pensamento próprio, ele sendo Negro, trás superstições, claravidência e mágia. 


No Antigo Egito, os gatos eram adorados, referencia da Deusa Bastet, simbolizando fertilidade e a maternidade. 




Laços - as meninas que tatuam essa iguaria, são tidas como "embrulhadas" para presente. Mas o laço é simbolo de feminismo, luta contra o câncer de mama. São meigos e delicados, além de darem uma ótima estética são super lindos, conforme o modelo, conforme a mulher.





5 dicas para vocês. Querem ver sobre mais alguma aqui? Manda um recadinho! Beijos :*