Olá Rocks!!!
   A partir de hoje, toda terça-feira, teremos uma convidada (leitoras nossas) para falar sobre algum trabalho que ela faça ou algum tema que ela domine.


   Nossa primeira entrevistada é uma menina que já nasceu com o Rock’n Roll nas veias , é a vocalista da Banda Flush e, adora fazer artes, minha querida amiga Andrea Marinho. ^_^
   Hoje ela vai nos falar sobre seus penduricalhos que estão fazendo muito sucesso entre suas amigas e as amigas das amigas.



Mas antes de sua matéria, vamos conhecer um pouco sobre o seu trabalho.

Coletivo - De onde surgiu a ideia de fazer os penduricalhos?
Andréa - Bem, surgiu no momento em que eu queria fazer algo que pudesse reaproveitar coisas, então vi algo na net sobre pintura em rolos de papel higiênico, ai pensei “aiii que lindossss, são corujass!!!!” (Amo Corujas), então pensei, ah posso fazer algo diferente usando isso, como eu queria um penduricalho novo, tive a idéia de juntar um com o outro.

Coletivo - Há quanto tempo você vem fazendo esse trabalho?

Andréa - Sempre que tenho tempo e inspiração, faço esse tipo de coisa, pinto na parede, as vezes desenho e talz, mas os rolos são novidades, faz pouco tempo, acho que também estava um pouco inspirada quando comecei porque participei de uma trabalho bem interessante que teve na Expotec do IFRN Zona Norte, onde pintei algumas coisas com materiais recicláveis.

Coletivo - De que materiais são feitos esses lindos enfeites?

Andréa - Basicamente, os rolos de papel higiênico, tintas, papel oficio, nylon e pra decorar mais um pouco, papel crepom.

Coletivo - Você faz algum outro tipo de arte ou trabalho manual?
Andréa - Como eu já havia dito, sim, eu faço outras coisinhas... pinto, desenho (um pouco só), faço unhas decoradas, curto de customizar roupas, fazer cortes em blusas, pintar shorts e assim vai.