Nossos corpos se tocam, se abraçam, nossas mãos se enroscam.
Em cada olhar o desejo, nas bocas que se mordem na ânsia de um beijo.
A respiração aumenta ao mesmo que entrecorta.
Minhas mãos acariciam seu corpo, que responde quase que instantaneamente em busca do meu..

Meus seios, em suas mãos, como taças de vinho transbordam nosso prazer.
Nossas mãos...deslizam entre nossas pernas,
buscando entradas secretas.
Minha gruta que se umedece, se abre, recebendo o falo excitado
que entra, penetrando o desejo pelo prazer...

Meu sussurro , aumenta seu desejo...
seu fronte pousa delicadamente em meu colo...
Minhas mãos caminham ávidas pelo corpo molhado de suor ...
Minha boca acaricia seu rosto e no mais profundo silencio, o único barulho são dos batimentos acelerados de cada um de nós... 

em apenas 10 minutos.