Adoro Rock'n Roll, amo mesmo, é uma paixão de infância, onde eu dançava ao som de Elvis Presley ainda na barriga. Além de tudo, fui criada de uma forma mágica, entre discos e vinis. Nunca foi nada muito crazy, era a paz de domingo misturada a músicas maravilhosas.

Por esse motivo, tenho fascinação tudo que é referente ao rock (que não é filho do diabo), entre elas amo coisas com detalhe de caveirinha, tanto que meu logo oficial é uma linda caveirinha rosa.

Pia!

Aqui vão algumas dicas, de moda claro!

  • Usar caveiras, indiferente da forma, sempre deixa o ar muito pesado, por isso alterne com peças e acessórios mais leves. Caso seja o que vc quer passar, usufrua do preto e vinil.
  • Sempre dará a você um ar mais forte, logo sempre olharão, esteja pronta para os olhares.
  • Para os meninos, eu suponho ser mais fácil, pois existem mais roupas, camisas, cuecas por ai mundo a fora com esse tema, por isso não abusem, se forem colocar uma camiseta preta com uma baita de uma caveira, coloque também uma calça mais clean, ou tênis.
  • Brincos, anéis, pulseiras e colares com preços ótimos poderão ser encontrados no site Elo7, coloque na pesquisa; Skull, Caveirinha, Caveira, etc. Aparecerão de todos os tipos, materiais e valores, vai sempre encontrar um acessório com sua cara.
  • Meninas que gosta de um visual mais princess podem e devem usar caveira, deixa você com uma cara mais descolada.
  • Ultima e mais importante, não precisa gostar de Rock para curti uma little skull, basta ter mais atitude.

Aqui vão algumas fotos de looks que deram certo. Depois posto dois looks meu que usei em uma festa em que meu namorado tocou e no réveillon♔ ☠ 












E os homens não ficam de fora!





Beijos michô!!