Sabe aquele monitor velho que não funciona mais e, que você guarda em casa porque não sabe onde joga-lo? Ele pode virar uma linda casinha de gato. 
    Isso mesmo, eu aproveitei um monitor que não funcionava mais e estava abandonado no trabalho do meu tio, e fiz uma casinha pro meu gatinho. Não vou negar que dá trabalho de desmonta-lo, nessa hora é bom você ter uma pessoa que saiba mexer com esse tipo de equipamento para você. Depois é só limpa-lo e se munir de tintas, pincéis, sprays, fitas coloridas e o que mais quiser e, depois é só usar a sua criatividade e mãos a obra. Porque o resultado fica lindo. ^_^ 


Essa é a casinha que fiz para o meu gatinho. usei tinta de tecido 
(que é a que eu tenho em casa e, uso para decorar minhas unhas)
e marcador permanente (aquele que se usa em cd's). 

 Essa foto é para mostrar (que na outra eu ainda não tinha finalizado) 
uma almofadinha que fiz de feltro para colocar dentro da casinha e, 
um ratinho também confeccionado com feltro e botões e preso através 
de uma fitinha ao monitor. 

    Mas se ao invés do gato você tem um cachorro, não tem problema. Porem o cãozinho tem que ser daquelas raças que são pequenas, tipo o Pinscher da minha amiga.

Essa é a casinha que minha amiga Andrea fez com muito carinho para a sua cachorrinha. ^_^