GIRLS é uma série da HBO, que narra a história de Hannah Horvath e de suas 3 amigas. Elas são pré adultas (se é que isso existe), isto é, assim como pré adolescentes, são "mulheres" na faixa de 20 e poucos anos de idade, que estão buscando acima de tudo se virar na vida, tanto em relação ao coração, quanto a dinheiro e suas expectativas de vida. São diálogos que dão vontade de filosofar, além de temas pouco complexos, mas que rodam o dia-a-dia de uma pré adulta (como eu! rsrsrs). Assuntos como relacionamentos complicados, ou excesso de relacionamentos, casamento, virgindade depois dos 20 (no caso da Shoshanna, uma das personagens), ou levianismo... Enfim... 

Ahhh... E tem cenas de sexo, que me dão certo nojinho, pois são muito feinhas "trepando". Mas... fazer o que ? ?

As personagens principais são: Hannah (Lena Dunham), Marnie (Allison Williams), Jessa (Jemima Kirke) e Shoshanna (Zosia Mamet).

Hannah (A melhor)
Marnie (A curadora metida)

Jessa (A promiscua)

Shoshanna (A virgem)


Cada uma tem uma relação e alguma história ao mesmo tempo tensa e engraçada sendo narrada nessa série. 

Me identifico com todas elas, mas a que mais me chama atenção é Hannah, a principal, pois ela é distraída, boa amiga, escritora, está sempre em relacionamentos complicados e seu corpo lembra o meu... Quando vocês assistirem vão entender, ela sempre aparece peladona. :P

Espero que gostem, eu assisto online (<- clica aê) mesmo, fazem poucas semanas que ando acompanhando e ansiosa para o próximo capitulo que vai saiu ontem na gringa, mas aqui saí próxima segunda (amanhã) no site!

Beijos...